Dólar com. 5.1585
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
24/08/2019 às 08h00

Geral

Prefeitura apoia aplicativo de mobilidade e inclusão social

Equipe da Semtel recebe diretores do aplicativo “Maju”. Foto: Ascom Semtel

A Economia Criativa vem revolucionando o mercado e a Prefeitura de Maceió tem acompanhado esse crescimento. Nessa quinta-feira (22), o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Jair Galvão, e a secretária adjunta de Turismo, Graziella Fritscher, receberam os diretores do novo aplicativo de transporte direcionado para mulheres, o “Maju”. A reunião aconteceu para alinhamento de futuras ações conjuntas entre a empresa e Prefeitura. 

Com foco em soluções que facilitam a vida das pessoas, a proposta inovadora dos maceioenses Sheila Cunha e Leonardo Bittencourt  é oferecer, a partir de setembro deste ano, segurança e comodidade tanto para as mulheres que pretendem trabalhar como motoristas quanto para usuárias do aplicativo.

De acordo com o titular da Semtel, Jair Galvão, o aplicativo, além de ser uma importante ferramenta, também é um diferencial para o turismo na capital. “O aplicativo oferece às mulheres mais segurança para conhecer os diversos atrativos turísticos da capital. A Prefeitura de Maceió apoia essa ideia e vai contribuir para que essa solução criativa se fortaleça, já que é um avanço na mobilidade e segurança, não somente na capital, mas no Brasil e no mundo” destacou. 

O aplicativo Maju, além de proporcionar maior segurança para as mulheres, também é uma oportunidade de movimentar a economia da capital, gerar empregos e incluir a mulher na linha de frente do empreendedorismo.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]