Dólar com. 5.1552
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
23/08/2019 às 12h25

Geral

TJ de Alagoas publica edital para a seleção de 30 mediadores

Processo seletivo terá três fases, com prova objetiva, análise curricular e entrevista; período das inscrições ainda será definido

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) publicou, nesta sexta-feira (23), edital para a seleção de 30 mediadores, que atuarão nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da capital e do interior. As inscrições para o processo seletivo deverão ser feitas no site da Escola da Magistratura (Esmal), em data ainda a ser definida.

O certame terá três fases. A primeira será uma prova objetiva de 50 questões, sendo dez de Língua Portuguesa e 40 sobre a área de atuação. As outras etapas são análise curricular e entrevista. Podem participar bacharéis em qualquer curso há pelo menos dois anos. 

Não será cobrada taxa de inscrição, mas o candidato deverá levar 2 kg de alimento não perecível na data da prova. Das 30 vagas ofertadas, dez são para convocação imediata.

Os candidatos selecionados trabalharão seis horas diárias e terão a remuneração de dois salários mínimos. A vigência do contrato será de um ano, prorrogável por igual período. A seleção está a cargo do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec).


Fonte: Dicom TJ/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]