Dólar com. 5.2383
IBovespa 0.58
16 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão de Segurança Pública ouve Lewandowski nesta terça
22/07/2019 às 21h20

Geral

Ação regional da Prefeitura inicia roadshow na Paraíba

Ação foi iniciada com blitzes em agências de viagem de João Pessoa. Foto: Ascom Semtel

Assim como na primeira fase do roadshow, que visitou as cidades de Salvador, Feira de Santana e Aracaju mobilizando cerca de 180 agências, esta segunda etapa também vai contemplar três cidades: João Pessoa, por onde começam as atividades, Caruaru e Recife. O evento conta com visitas a agências, rodada de negócios com cerca de 30 hotéis alagoanos e sorteio de diárias, além de uma capacitação e apresentação de novos produtos turísticos da Prefeitura de Maceió.

De acordo com o gestor da Semtel, Jair Galvão, a ação promocional faz parte da estratégia da Prefeitura de Maceió para o segundo semestre com o trade turístico local, para a captação de turistas nos estados vizinhos, que não dependem da malha aérea para manter o fluxo turístico. “A Prefeitura de Maceió tem buscado consolidar ações em mercados estratégicos para o destino Maceió, como é o caso do mercado regional. A partir disso, nossa intenção é alavancar o fluxo turístico em todas as épocas do ano”, afirmou.

Realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) em Alagoas, em parceria com a Prefeitura de Maceió e Luck Receptivo, o roadshow Visite Alagoas é um diferencial nas vendas de pacotes para Maceió e uma importante ferramenta de divulgação dos atrativos turísticos, além de fortalecer o relacionamento direto com os agentes de viagens das cidades visitadas.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]