Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
24 de agosto de 2019
min. 22º máx. 28º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Saiba como será a abertura do comércio no Dia da Padroeira de Maceió
22/07/2019 às 17h20

Geral

Agreste Saneamento paralisa Novo Sistema Adutor do Agreste na próxima 3ª feira

Estação de Tratamento de Água (ETA) de Arapiraca - Ascom/Casal

A Agreste Saneamento vai paralisar, na madrugada da próxima terça-feira (23), o Novo Sistema Adutor do Agreste. Por esse motivo, o abastecimento ficará deficiente nos municípios de Craíbas e Igaci, bem como nos bairros da parte alta de Arapiraca, a saber: Alto do Cruzeiro, Baixa Grande, Brasiliana, Bom Sucesso, Caititus, Capiatã, Cavaco, Cohab Nova e Velha, Eldorado, Jardim Maria, Jardim Esperança, Novo Horizonte, Planalto, Santa Esmeralda, Santa Edwirges, Senador Arnon de Melo, Senador Nilo Coelho, Senador Teotônio Vilela e Vila São Vicente.

O fornecimento de água da parte baixa de Arapiraca seguirá regularmente, visto que essas localidades são atendidas pelo Antigo Sistema Adutor do Agreste.

A suspensão das atividades terá a duração de 48 horas, com término previsto para as 24h da quarta-feira (24). Durante esse período, a Empresa realizará melhorias operacionais no sistema de abastecimento. Além disso, executará trabalhos de manutenção de válvulas, registros e ventosas da adutora do Sistema; ações preventivas nos bancos capacitores, válvulas e conjuntos motobombas da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Arapiraca; e trabalho de prevenção nos equipamentos da Estação de Captação de Água de Traipu (bancos capacitores, válvulas e conjuntos motobombas).

O conjunto dessas melhorias e serviços de manutenção está previsto no Contrato de Concessão Administrativa firmado entre a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a Agreste Saneamento, por meio de Parceria Público Privada (PPP).


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]