Dólar com. 5.0151
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
22/07/2019 às 17h20

Geral

Agreste Saneamento paralisa Novo Sistema Adutor do Agreste na próxima 3ª feira

Estação de Tratamento de Água (ETA) de Arapiraca - Ascom/Casal

A Agreste Saneamento vai paralisar, na madrugada da próxima terça-feira (23), o Novo Sistema Adutor do Agreste. Por esse motivo, o abastecimento ficará deficiente nos municípios de Craíbas e Igaci, bem como nos bairros da parte alta de Arapiraca, a saber: Alto do Cruzeiro, Baixa Grande, Brasiliana, Bom Sucesso, Caititus, Capiatã, Cavaco, Cohab Nova e Velha, Eldorado, Jardim Maria, Jardim Esperança, Novo Horizonte, Planalto, Santa Esmeralda, Santa Edwirges, Senador Arnon de Melo, Senador Nilo Coelho, Senador Teotônio Vilela e Vila São Vicente.

O fornecimento de água da parte baixa de Arapiraca seguirá regularmente, visto que essas localidades são atendidas pelo Antigo Sistema Adutor do Agreste.

A suspensão das atividades terá a duração de 48 horas, com término previsto para as 24h da quarta-feira (24). Durante esse período, a Empresa realizará melhorias operacionais no sistema de abastecimento. Além disso, executará trabalhos de manutenção de válvulas, registros e ventosas da adutora do Sistema; ações preventivas nos bancos capacitores, válvulas e conjuntos motobombas da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Arapiraca; e trabalho de prevenção nos equipamentos da Estação de Captação de Água de Traipu (bancos capacitores, válvulas e conjuntos motobombas).

O conjunto dessas melhorias e serviços de manutenção está previsto no Contrato de Concessão Administrativa firmado entre a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a Agreste Saneamento, por meio de Parceria Público Privada (PPP).


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]