Dólar com. 5.2001
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
23/05/2019 às 23h30

Geral

Prefeitura promove atividades esportivas e de lazer

Semelj promove atividades físicas e recreativas, de segunda a sexta, na Vila Olímpica Lauthenay Perdigão - Ascom Semelj

A Prefeitura de Maceió promove diversas atividades físicas e recreativas na parte alta da capital alagoana. Na manhã desta quinta-feira (23), a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) realizou aulas de dança, treinamento funcional e aeróbica para moradores da região do Cidade Universitária.

As atividades acontecem na Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, de segunda a sexta-feira, no período da manhã. O Núcleo de Educação Física da Semelj é responsável por elaborar todos os exercícios e acompanhar os alunos durante as aulas. “São exercícios muito importantes para o condicionamento físico e para a saúde, porque além de trabalharmos a articulação e o corpo, a gente trabalha também a mente”, destacou o estagiário do Núcleo, Décio Júnior

Maria das Dores participa do projeto há mais de oito anos. “Eu participo de todos os exercícios desde que o projeto iniciou. Não gosto de faltar nenhum dia, porque é muito bom para me manter saudável”, disse.

Cícera Otaviano também aprova o trabalho da Prefeitura de Maceió. “As atividades e os professores são maravilhosos. Estou aqui na Vila desde 2011 e me sinto muito bem”, contou.

As irmãs Maria Gorete e Maria Rosângela se matricularam no projeto há duas semanas. “Eu gosto de manter o meu corpo em forma e aqui estou trabalhando bem isso com os excelentes professores”, falou Rosângela.

“Trabalhamos com atividades físicas, esportivas e recreativas. É um trabalho muito importante, que proporciona diversão e principalmente o bem-estar em vários pontos da nossa cidade. Nós ficamos felizes e gratos com a participação dessas pessoas”, salientou Daniel Mello, titular da Semelj.

Para participar do projeto na Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, localizada na Avenida Alice Carolina, basta comparecer no local com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência, além do atestado médico de aptidão física.


Fonte: Ascom Semelj

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]