Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
23/05/2019 às 19h30

Geral

Marcelo Palmeira prestigia lançamento de nova TV em Maceió

Marco Antonio/Secom Maceió

A partir desta quinta-feira (23), Maceió passa a contar com mais um canal de TV: a TV Novo Tempo, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, canal 20.1. O vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, participou do evento de lançamento.

“Não é apenas um sinal de TV, mas sim um canal aberto para que o maceioense possa ter acesso a toda programação da TV Novo Tempo no país. A Igreja Adventista, que comanda o canal, com certeza trará conforto e momentos de reflexão para as famílias maceioenses e da grande Maceió, que também terá a disponibilidade do canal que chegará para mais de 1 milhão e meio de alagoanos”, disse Marcelo Palmeira.

O Pastor Antônio Tostes disse que a TV Novo Tempo representa uma nova uma nova opção para os maceioenses . “A chegada do canal a Maceió significa que as famílias da cidade terão uma nova proposta para sua TV, com programação de qualidade e relevância”, disse.

“Muito bom participar desse dia festivo. A Igreja Adventista já tem uma longa história em Alagoas e, agora, conta com um canal diversificado para os maceioenses”, falou Alan Balbino, presidente da Companhia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Comarhp).

Sobre a programação, Lucas Cainã, diretor de comunicação da Igreja Adventista do Sétimo Dia, disse que o telespectador poderá contar com um leque de opções. A TV tem uma programação diferente de outros canais, porque trabalha questões voltadas para a saúde, espiritualidade e bem estar, trazendo conceitos importantes para o maceioense. “Nós estamos muito felizes, pois estamos realizando a cerimônia de inauguração desta etapa, com equipamentos que foram adquiridos para que o sinal da TV alcançasse a capital de Alagoas, Maceió”, comentou.

Criada em 1996, o canal está sediado no estado de São Paulo e possui retransmissoras que cobrem grande parte do Brasil por sinal aberto, via satélite e a cabo. Em Maceió, a TV contará com uma grade variada e conteúdo 24 horas por dia.


Fonte: Secom Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]