Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
20 de abril de 2019
min. 25º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Justiça decreta prisão de três pessoas pelas mortes na Muzema
19/03/2019 às 13h30

Geral

10º BPM e CAS dão continuidade ao Projeto "Saudável Mente"

Evento tem como objetivo melhorar a qualidade de vida e saúde dos militares - Divulgação

O 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em conjunto com o Centro de Assistência Social (CAS), deram continuidade ao Projeto Saudável Mente, durante a manhã dessa segunda-feira (18), no município de Palmeira dos Índios.

O evento ocorreu no auditório do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e tem como objetivo proporcionar uma série de atividades para militares e seus familiares, voltadas para a qualidade de vida e saúde.

Na oportunidade, foram ofertadas palestras sobre o Alcoolismo, Transtornos do Estresse Pós-Traumático (TEPT) e Suicídio na Corporação, proferidas por assistentes sociais e psicólogos do CAS.

Participaram da cerimônia o coronel da reserva remunerada Edilson Resende e do professor Emerson Moura, ambos pertencentes à Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, além de integrantes do Tiro de Guerra do Exercito Brasileiro/Palmeira dos Índios, da empresária Isa Dantas, representando o Sindilojas, além de oficiais e praças do próprio Batalhão.

Vale ressaltar, que o CAS oferece diversos serviços para os militares, como assistência e prevenção ao alcoolismo e outras drogas, prevenção ao estresse pós-traumático, valorização da vida e prevenção ao suicídio, assistência após falecimento de policiais da ativa, assistência itinerante, atendimento psicológico e social para apoio e orientação, dentre outros.


Fonte: Ascom PM/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]