Dólar com. 5.173
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
19/03/2019 às 11h30

Geral

Estrada que liga o Aeroporto à Av. Cachoeira do Meirim está com 70% das obras concluídas

O trecho, com 10 quilômetros de extensão, será entregue ainda no primeiro semestre deste ano

Estrada Aeroporto - Cachoeira do Meirim está 70% concluída e está prevista para ser entregue à população ainda neste primeiro semestre - Ascom Setrand

A obra de implantação e pavimentação da estrada que liga o aeroporto Zumbi dos Palmares (BR-104) a Avenida Cachoeira do Meirim (AL-105) segue avançando e está 70% concluída. A nova estrada possui 10 quilômetros de extensão e se apresenta como mais uma opção de tráfego para os motoristas que circulam na região, além de fomentar o desenvolvimento do turismo, facilitando o deslocamento de turistas para o litoral Norte do Estado.

“A obra segue em ritmo normal. No momento, estamos trabalhando com serviços de terraplanagem, pavimentação, asfáltica, passeios e sinalizações horizontal e vertical”, detalhou Iran Menezes, superintendente de Obras do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/AL).

O trabalho faz parte do programa Pró-Estrada, do Governo de Alagoas, que já beneficia cerca de 90 municípios em todo o Estado com implantação e reconstrução de rodovias, além da pavimentação de vias urbanas.

O trecho está sendo executado pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), em parceria com o DER/AL, com recursos oriundos do governo estadual. A previsão é que a obra esteja entregue ainda no primeiro semestre deste ano. 


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]