Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
16/03/2019 às 15h20

Geral

Parque Municipal receberá pilates e oficinas no Mês da Mulher

A programação do Mês de Valorização da Mulher Maceioense segue com ações por diversas regiões da capital e este domingo (17) será voltado ao relaxamento e às atividades físicas em meio a muito verde e ar puro. Neste dia, o Parque Municipal de Maceió, em Bebedouro, receberá as homenageadas com uma programação especial: trilha, aulão de pilates e oficinas. A programação é gratuita, aberta ao público em geral e sem restrição de faixa etária, com início previsto para às 09 horas.

“Esta é mais uma ação da Prefeitura em reconhecimento às mulheres. Seguindo a proposta da valorização, elaboramos uma programação para lembrá-las da importância dos cuidados com a saúde, incluindo as atividades físicas. O Parque Municipal, por exemplo, é um espaço público que pode ser opção de lazer e também para se exercitar. E é justamente isso que vamos mostrar por meio das atividades previstas”, ressalta Gustavo Acioli Torres, titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds).

A programação terá início com um alongamento orientado pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Semelj). Em seguida, os participantes seguem em trilha pelo Parque Municipal até a Arena Verde, onde ocorrerá o aulão de pilates com profissionais do studio Conexão Fisio, que é parceiro da Semds e novamente participa da realização de atividades na unidade de conservação.

Apesar de a programação ser idealizada em homenagem às mulheres, não há qualquer restrição para participação. A orientação é chegar no horário antes das 09h, usar roupas leves, levar água para consumo próprio e se proteger com protetor solar e repelente.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]