Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
25 de maio de 2019
min. 22º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Justiça bloqueia R$ 3,57 bilhões do MDB, PSB, políticos e empresas
14/03/2019 às 22h30

Geral

Alunos de projeto da Guarda participarão de competição nacional

Sensei Irã Cândido e atletas em foto após um dos treinos. - Divulgação

Atletas do projeto social Cândido Grupo de Judô, realizado na Guarda Municipal de Maceió, irão participar da Copa Módulo de Judô, de 15 a 17 de março em Aracaju. Os atletas vão viajar nessa sexta-feira (15), saindo da sede da Guarda, no bairro do Vergel.

O Estado de Alagoas será representado por dezesseis alunos integrantes do projeto. O atleta Pedro Glaucio fala sobre suas expectativas para a competição. “Tenho esperança em ter uma boa luta e vencer para que eu possa trazer uma medalha pra casa e que o nome da nossa equipe, CCJ, seja reconhecido lá fora”.

O sensei Irã Cândido acredita que os alunos trarão bons resultados. “Alagoas estará muito bem representado. Esperamos os melhores resultados possíveis, os alunos estão treinando muito, espero que a gente conquiste pódio com nossos atletas e que venham muitas medalhas na bagagem”, incentiva.

O Projeto

O idealizador do projeto é o guarda municipal Irã Cândido Teles da Silva, Faixa Preta Sexto DAN de Judô e que iniciou sua carreira no Judô aos nove anos de idade, após receber o diagnóstico de que não poderia praticar nenhuma modalidade esportiva em decorrência de problemas de saúde na infância. Já conquistou títulos em competições estudantis, municipais, estaduais, nacionais e internacionais.

As aulas são ministradas gratuitamente na sede da Guarda Municipal durante as noites de segunda, quarta e sexta-feira. Quem quiser participar deve comparecer à sede da GM, no bairro do Vergel, nos dias de aula, com os pais ou um responsável legal para autorizar. Os documentos necessários são: cópia e original da certidão de nascimento ou documento de identificação. No local, haverá uma entrevista na qual serão avaliados itens como: cartão de vacina atualizado, se o menor vai à escola, e como é seu comportamento.

Interessados em ajudar o projeto podem entrar em contato pelo telefone (82) 99922-5179 ou pelo e-mail [email protected] Podem ser doados materiais como tatames, tecidos para confecção de kimonos ou kimonos prontos, inclusive usados e em bom estado de conservação.


Fonte: Ascom Semscs

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]