Dólar com. 5.1626
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
20/02/2019 às 19h30

Geral

Obras de pavimentação avançam na parte alta da cidade

Asfalto novo chegando no Village Campestre II - Ascom Seminfra

O trabalho para levar asfalto novo e mais qualidade de vida para a população segue intenso na parte alta de Maceió. Após entregar obras de pavimentação no Tabuleiro do Martins e no Conjunto Moacir Andrade, a Prefeitura de Maceió avança com os serviços no Loteamento Brisa, no bairro do Benedito Bentes, Village Campestre II e Antares.

No Loteamento Brisa, sete vias já estão totalmente niveladas e aguardam o asfalto. O trabalho foi executado utilizando material fresado, fruto de uma parceria entre Prefeitura de Maceió e Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit). Na última segunda-feira (25), após a entrega da obra no Moacir Andrade, o prefeito Rui Palmeira e o secretário de infraestrutura, Ib Brêda, vistoriaram a obra no local.

“Temos muitas obras a fazer durante este ano e no próximo no Benedito Bentes. São serviços importantes que beneficiam a todos que moram e trabalham na região. O Loteamento Brisa já está com sete ruas com a base pronta, aguardando o asfalto novo, que trará benefícios para toda população”, destacou o prefeito.

No Village Campestre II, as ruas que foram niveladas no final do ano passado começaram a receber o pavimento.  Ao todo são cerca de 30 mil metros quadrados que estão deixando para trás os transtornos advindos das ruas de barro. De acordo com o secretário municipal de infraestrutura, Ib Brêda, as obras atendem às solicitações dos próprios moradores.

“Estamos levando asfalto para uma região onde a população solicitava bastante e esperava por este dia há anos. São obras que melhoram o dia a dia dos moradores, comerciantes e de todos que circulam por estas vias. Assim como nos demais bairros, é um trabalho executado com recursos próprios do Município, advindos do pagamento de impostos”, ressaltou o gestor.

Mais ruas no bairro do Antares, localizadas no Loteamento Terra de Antares I, também mudarão de realidade, passando do barro para o asfalto. No local, as equipes estão trabalhando, durante esta semana, nas primeiras etapas da obra.


Fonte: Ascom Seminfra

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]