Dólar com. R$ 4,132
IBovespa +1,58%
17 de dezembro de 2018
min. 23º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Defesa deve pedir hoje prisão domiciliar para João de Deus
15/11/2018 às 13h54

Geral

Candidata a vice-presidente da OAB diz que momento é de reflexão sobre os desafios da Ordem

Cláudia Lany e Fernando Falcão, no dia do registro da Chapa OAB Atuante Por Todos - Assessoria

A candidata a vice-presidente da Chapa 2 para a OAB alagoana, Cláudia Lany Virtuoso, convoca os advogados a conhecerem e refletirem sobre os compromissos assumidos pela candidatura “OAB Atuante Por Todos”, divididos em quatro eixos que contemplam a valorização, qualificação, assistência socioeconômica e técnica e gestão inclusiva e colaborativa.

Segundo Cláudia, é importante que os profissionais da advocacia pensem sobre os desafios que esperam a Ordem no futuro e como querem que ela se posicione. “Precisamos resgatar na nossa entidade, a resistência, coragem e a verdadeira valorização do profissional do Direito”, diz a candidata.

“Temos que fazer uma reflexão sobre o momento atual da advocacia e as perspectivas futuras da nossa profissão”, insiste, afirmando que foram nessas duas direções que a Chapa 2 firmou seus compromissos. “A força de uma OAB atuante na defesa de advogados e advogadas, é um desafio que se mostra árduo e que exige a união por ideais de homens e mulheres na construção de um ambiente harmônico, respeitoso e produtivo para o exercício da advocacia em Alagoas”, reforça.

A Chapa 2, OAB Atuante Por Todos, tem como candidato a presidente Fernando Falcão. A eleição será no próximo dia 23. Veja no link abaixo os compromissos assumidos por esse grupo:

https://issuu.com/oabchapa2/docs/oab_-_compromissos_2018_-_definitiv


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2018 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]