Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
12/11/2018 às 21h00

Geral

Prefeitura conclui instalação de abrigos sustentáveis

SMTT instala cinco novos abrigos de ônibus sustentáveis na orla marítima de Maceió. Foto: Ascom SMTT

Feitos com madeira de eucalipto reflorestado, os equipamentos são mais resistentes às ações causadas pela maresia e contam ainda com painéis luminosos para clarear o ambiente. Em relação às telhas, todas foram confeccionadas a partir de fibras vegetais recicladas e impermeabilizadas, protegendo contra os raios ultravioleta (UV).

Os novos aparelhos foram implantados na Rua Durval Guimarães, na Ponta Verde, e nas avenidas Álvaro Otacílio e Industrial Cícero Toledo, na Jatiúca e no Jaraguá, respectivamente.

“Estes abrigos de ônibus possuem um baixo custo de manutenção e possuem uma maior durabilidade, reforçando o compromisso da Prefeitura com o meio ambiente. Além, é claro, de possuir um design mais moderno que deixa os pontos turísticos da nossa capital ainda mais bonitos e organizados,” relata o superintendente da SMTT, Antônio Moura.

Com estes novos equipamentos, a capital alagoana passa a contar com 11 abrigos de ônibus totalmente sustentáveis instalados pelas equipes da SMTT nas orlas marítima e lagunar de Maceió.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]