Dólar com. 5.1182
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
12/11/2018 às 17h00

Geral

Conheça o app mais baixado que Instagram e Facebook nos EUA

Dentre os famosos que utilizam a rede social está Whindersson Nunes, que já possui mais de 200 mil fãs no TikTok

Divulgação / TikTok

Anteriormente chamado de Musical.ly, o TikTok tornou-se febre e já conta com mais de 130 milhões de usuários no mundo. A ferramenta é usada para gravar vídeos curtos, com dublagens musicais, danças, clipes e cenas de humor. Atualmente, o app figura como um dos mais baixados no mês de outubro nos Estados Unidos e ficou à frente de aplicativos como Facebook e Instagram. O principal público da ferramenta é composto por jovens asiáticos, especialmente chineses, segundo o site TechTudo, contudo, no Brasil o app também é sucesso. 

Dentre os famosos que utilizam a rede social está Whindersson Nunes, que já possui mais de 200 mil fãs no TikTok. Disponível para Android e iOS, o app permite vídeos de 15 a 60 segundos. A maior parte dos usuários faz dublagens humoradas, com dancinhas engraçadas, mas o app também possibilita utilizar o áudio do microfone e gravar o vídeo sem dublagens.

Ao visualizar um vídeo de um amigo, o aplicativo também exibe o nome do artista e da música utilizada naquela dublagem, para que o usuário também tenha acesso a ela. Além disso, é possível adicionar filtros faciais, de ambiente e adesivos temáticos, além do uso de hashtags.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]