Dólar com. R$ 4,132
IBovespa +1,58%
13 de dezembro de 2018
min. 25º máx. 28º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Congresso aprova crédito suplementar de R$ 1,7 bilhão ao Orçamento
11/10/2018 às 14h00

Geral

Ambulantes devem pedir autorização para trabalhar na Expoagro 2018

Autorização é obrigatória para a área externa no estacionamento de Jaraguá e na Pecuária. Foto: Assessoria

Os ambulantes interessados em comercializar na área externa do Parque da Pecuária durante a 68ª edição da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados (Expoagro) devem procurar a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) – até o dia 17 de outubro – para abrir processo requerendo a permissão eventual.

A Expoagro 2018 será realizada em dois locais diferentes. Nos dias 19 e 26 de outubro, os shows acontecem no Estacionamento de Jaraguá; já a tradicional exposição está mantida no Parque da Pecuária, no bairro do Prado.

O coordenador de Fiscalização de Comércio Ambulante e Permissionários, Samuel Santos, explica que no momento de pedir a autorização, o ambulante deve informar local, produtos comercializados e materiais a serem utilizados e alerta que haverá fiscalização. “A autorização é obrigatória e a fiscalização será atuante durante o evento. Quem estiver irregular será notificado e corre o risco de ter o material apreendido”, destaca.

Documentação

O atendimento ao contribuinte é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na sede da Secretaria, situada à Rua Alexandre Passos, s/n, Jaraguá. Os interessados devem levar documentos de identificação, como CPF e carteira de identidade, além de comprovante de residência e 2 fotos 3×4.

Após abrir o processo, é necessário pegar o boleto na Secretaria Municipal de Economia (Semec), depois de efetivado o pagamento, deve-se retornar à Semscs para pegar a credencial. O cadastro é somente presencial e intransferível.



Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2018 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]