Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6
21/09/2018 às 18h30

Geral

Trânsito: gestor da SMTT participa de reunião com a Aseal

A programação da Semana Nacional do Trânsito segue a todo vapor. Nesta sexta-feira (21), o titular da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió, Antônio Moura, se reuniu com os representantes da Associação das Superintendências Municipais de Transportes e Trânsito do Estado de Alagoas (Aseal), para discutir melhorias no convênio com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

“Como presidente da Aseal, fico muito feliz de fazer parte desta história. Nunca aconteceu das superintendências de Transportes e Trânsito terem representatividade para reivindicar direitos com os demais órgãos. Agora, as SMTTs estão se empenhando ainda mais para buscar melhorias nos serviços prestados à população”, pontuou Antônio Moura.

Recém criada, a Aseal já conseguiu avanços em prol das superintendências de Alagoas. Em uma reunião realizada no mês de maio com o presidente do Detran-AL, Antônio Carlos Gouveia, a associação conquistou mudanças significativas no que diz respeito à taxas, pagamentos de multas e arrecadações. A mudança favorece, principalmente, superintendências menores que sofrem com a falta de recurso para o funcionamento.

Confira a programação da semana:

22 de setembro – “Dia mundial sem carro”. Este dia será comemorado com a realização do Projeto Escolinha Bike, no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas, a partir das 14h. A atividade contemplará as crianças, ensinando-as a pedalar com segurança.

24 e 25 de setembro – Simpósio “O papel da justiça na educação de trânsito”. Uma série de palestras que serão realizadas pela equipe do Patrulhamento Rodoviário, na Casa da Indústria, localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol.


Fonte: Ascom SMTT

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]