Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
21/09/2018 às 19h30

Geral

Mutirões levam serviços ao Prado e Cidade Universitária

Mutirões da Slum são realizados semanalmente. - Ascom Slum

Os bairros Prado e Cidade Universitária recebem, neste sábado (23), equipes da Superintendência Municipal de Limpeza Urbana (Slum) para mutirões. Durante o dia, os profissionais irão executar serviços de capinação, varrição, pintura de meio fio, coleta de entulhos e de lixo volumoso.

Os mutirões de limpeza nos bairros da capital acontecem semanalmente, sempre aos sábados e em duas localidades, contemplando diversas regiões. Somente em 2018, conforme dados da Diretoria de Operações da Slum, já foram realizados 72 mutirões. As áreas são escolhidas de acordo com as solicitações da população e de avaliações da equipe técnica do órgão.

Além da ação deste sábado, cerca de 60 regiões da capital serão contempladas até a próxima semana com serviços de varrição, capinação, coleta de entulhos, limpeza de canais, galerias e valetões. O trabalho faz parte da programação diária das equipes operacionais e segue a ordem de serviço definida pela Diretoria de Operações. Para conferir os locais contemplados, basta acessar este link.

Segundo esclarece a Slum, o cidadão pode solicitar os serviços operacionais do órgão e os mutirões por meio da Central de Monitoramento da Slum, no 0800 082 2600, ou protocolar um ofício na sede do órgão, que fica na Praça Ciro Acioli, no bairro Ponta Grossa. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.


Fonte: Ascom Slum

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]