Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
18/08/2018 às 14h30

Geral

Prefeitura intensifica operação tapa-buracos em bairros de Arapiraca

Divulgação

Mais seis bairros de Arapiraca receberam benefícios nas melhorias de ruas com a operação tapa-buracos, executada pela Prefeitura de Arapiraca por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). Os serviços foram concluídos na noite dessa sexta-feira (17).

A recomposição de calçamento na Rua Cizino da Costa Gama, no bairro Boa Vista, como também na Rua José Antônio de Albuquerque, no bairro Caititus.

Já na intervenção na Rua Manoel Francisco Cazuza, no bairro Santa Edwiges, a Seminfra utilizou paralelepípedos e camada asfáltica para nivelar a via pavimentada. O mesmo serviço foi executado na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Eldorado.

O secretário de Infraestrutura, engenheiro civil Daniel Oliveira, também autorizou os serviços no bairro Cacimbas com a utilização de asfalto na Rua José Francelino de Oliveira, que é toda pavimentada.

“Estamos atuando em vários bairros ao mesmo tempo para que possamos melhorar os trechos críticos das ruas de acesso dessas localidades. Dessa forma, estamos beneficiando a população de várias áreas da cidade”, afirmou Daniel Oliveira.

Galerias e bocas de lobo

O trabalho de desobstrução de galerias e bocas de lobo também está sendo continuado pela Seminfra. Nessa sexta-feira, os trabalhadores realizaram o serviço na Rua São José, no bairro Planalto, e também na Rua Costa Cavalcante, no bairro Zélia Barbosa Rocha.


Fonte: Ascom Arapiraca

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]