Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
26/05/2018 às 12h50

Geral

Empresas de ônibus de Duque de Caxias e Magé enfrentam dificuldades

Mais uma região do Rio de Janeiro enfrenta dificuldades com a circulação de ônibus. O Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro (Detro-RJ) informou que recebeu, ontem (25) à noite, comunicado do Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros em Duque de Caxias e Magé (Setransduc) de que não havia condições de manter o serviço por causa da falta de combustíveis.

O sindicato argumentou, segundo o Detro, que embora as empresas da região venham se esforçando, desde terça-feira (22), para atender aos passageiros, “não há mais como abastecer e sem óleo diesel não é possível assegurar a operação”.

Conforme o Detro, no transporte intermunicipal, 259 linhas sofrerão impacto do movimento dos caminhoneiros. A paralisação por falta de combustível envolve as empresas Auto Ônibus Vera Cruz, Transporte Fabios, Auto Viação Jurema, Limousine Carioca, Transporte e Turismo Machado, Auto Viação Reginas, Transporte Santo Antônio, Trel, União e Viação Vera Cruz.

O Detro lamentou o transtorno causado à população e informou que segue acompanhando a situação, além de cobrar que o serviço seja restabelecido, assim que as empresas conseguirem fazer o abastecimento dos ônibus.


Fonte: Agência Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]