Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
26/04/2018 às 14h00

Geral

Arsal capacita mais de 200 transportadores de São Miguel dos Campos e região

Expectativa da Agência é que todos os cerca de 1.200 permissionários do sistema participem dos treinamentos

Transportadores já participaram de curso em Arapiraca - Arquivo Ascom Arsal

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) realiza nos dias 27 e 28 de abril, em São Miguel dos Campos, um treinamento com mais de 200 transportadores complementares. A ação faz parte de mais uma etapa da capacitação sobre “Relações Humanas e Éticas na Prestação de Serviço aos Usuários do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros”.

O treinamento, que acontece no auditório da Secretaria Municipal de Educação, no centro da cidade, irá reunir transportadores complementares do município e de cidades vizinhas.


A capacitação será ministrada por uma das diretoras-executivas da Arsal, Eliane Merten, administradora de empresas e especialista em recursos humanos, gestão da inovação da competitividade e gestão pública. A ação contará com a presença do presidente da Agência Reguladora, Lailson Gomes; do gerente de Transporte, Jadson Almeida, e do assessor da Governança e Transparência, Wesley Frans.

Duas edições do mesmo curso já ocorreram durante os meses de março e abril. A primeira, entre os dias 21 e 28 de março, em Maceió, voltada para os complementares da região metropolitana; e a segunda, nos dias 6 e 7 de abril, em Arapiraca.

A expectativa da Agência é que todos os cerca de 1.200 permissionários do sistema participem dos treinamentos. A última etapa, cuja data ainda não foi definida, acontece em Santana do Ipanema, reunindo transportadores do Sertão.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]