Dólar com. 5,366
IBovespa -1,18
22 de outubro de 2020
min. 25º máx. 28º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Bolsonaro nomeia Kassio Nunes Marques como ministro do STF
16/10/2020 às 11h20

Esporte

Maceió passa a sediar o 1º Ritz Open de tênis com programação gratuita

Divulgação

Teve início nesta quinta-feira, 15, a 1ª edição do Ritz Open de Tênis. O torneio que reunirá mais 170 atletas do esporte, entre crianças e adultos de vários estados brasileiros, será realizado até o dia 25 de outubro, aberto ao público, no hotel Ritz Lagoa da Antes, no bairro da Cruz das Almas.

O evento que além de estar dando espaço para novos talentos, trará nomes de destaque da modalidade esportiva durante os dez dias de competição, tem previsão de início a partir das 8h, com partidas entre as categorias 2° a 6° classe, 3° classe 50+, com atletas acima dos 50 anos  e 5° Classe feminina, além da categoria kids, para crianças com até 16 anos. As formas de disputa se darão com um melhor de 3 sets, sendo o set de desempate um super tie break, sem vantagem.

Segundo Epitácio Pereira, organizador do evento, o torneio superou as expectativas de atletas inscritos. “Por estarmos na primeira edição, o torneio já superou todas as nossas expectativas, sem dúvida será um marco do esporte para o estado de Alagoas, graças ao empenho dos nossos apoiadores”, disse.

Para Paulo Minuzzi, diretor do Grupo OFM Systems e uma das parceiras do evento, o apoio a eventos como este é fundamental para incentivar o crescimento da prática esportiva. “O Ritz Open de Tênis, além de fomentar um esporte ainda pouco praticado, permite a introdução de crianças, jovens e adultos à prática do tênis, além de possibilitar a revelação de novos talentos no esporte. Acreditamos que estamos cumprindo um relevante papel social”, afirmou.

Os atletas e amantes do esporte que estiverem no torneio durante os dias de realização vão contar com entregas de brindes, sorteios de prêmios, entregas de lanches, além de premiações para os atletas que subirem ao pódio com entregas de troféus e uma programação toda especial para as crianças, por estarmos no mês delas. O evento conta com o apoio da OFM Systems, OG1 Systems e Faculdade de Negócios - FAN/FGV, entre outros patrocinadores.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]