Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
07/09/2020 às 14h30

Esporte

Messi se reapresenta ao Barcelona após tentativa frustrada de saída

Craque realiza primeira atividade no CT Joan Gamper

O craque argentino Lionel Messi se reapresentou nesta segunda (7) ao Barcelona. Imagens da agência de notícias Reuters mostram o jogador chegando ao Centro de Treinamento Joan Gamper de carro.

A reapresentação acontece após o craque argentino informar à equipe catalã, há duas semanas, que desejava acertar com outra equipe. O Barcelona fez jogo duro e disse ao atacante que só o liberaria com o pagamento de uma multa rescisória de 700 milhões de euros.

Na última sexta, Messi finalmente se pronunciou publicamente sobre o caso e, em entrevista ao site Goal.com, disse que permaneceria no time espanhol até o final de seu contrato, em junho de 2021, para evitar uma batalha jurídica.

O elenco do Barcelona já vinha trabalhando desde a última segunda (31), quando o novo técnico da equipe, o holandês Ronald Koeman, comandou seu primeiro treino. Imagens disponibilizadas pelas redes sociais do Barcelona nesta segunda mostram o camisa 10 em ação no centro de treinamento.

A expectativa agora é se o argentino estará, ou não, em campo no primeiro amistoso de preparação do Barcelona para a próxima temporada, contra o Gimnàstic de Tarragona (time da 3ª divisão do Campeonato Espanhol) no próximo sábado.


Fonte: Agência Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]