Dólar com. 5,218
IBovespa 2,00
15 de agosto de 2020
min. 23º máx. 26º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Festa de Padroeira de Maceió 2020 quer trazer esperança em meio a pandemia
02/08/2020 às 11h00

Esporte

Finalistas ao título do Campeonato Baiano saem neste domingo

Bahia, Jacuipense, Atlético-BA e Juazeirense lutam por duas vagas

Governo da Bahia/Divulgação

O Campeonato Baiano de 2020 se encaminha para a reta final neste domingo (2), com os jogos de volta das semifinais. O Bahia enfrenta o Jacuipense, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Do outro lado da chave, o Atlético-BA encara o Juazeirense, no estádio Carneirão, em Alagoinhas. Ambas as partidas terão início às 16h (horário de Brasília).

O Tricolor Baiano poderá perder por um gol de diferença que garantirá a vaga na decisão. Para o Jacuipense avançar terá que superar o finalista da Copa do Nordeste por uma vantagem de três gols. O Bahia saiu na frente no jogo de ida, na última quinta-feira (30), ao vencer o adversário por 2 a 0.

Na outra semifinal, o Atlético-BA entra em campo como favorito após derrotar o Juazeirense na primeira partida por 4 a 1. Neste domingo (2), o time de Alagoinhas poderá perder por até dois gols de diferença que avançará à final.  Já o Juazeirense terá de golear - a partir de quatro gols - para estar na  finalíssima. Se no placar agregado - soma de gols nos confrontos de ida e volta - terminar empatado, o finalista sairá da cobrança de pênaltis.

Na artilharia do Baianão temos o experiente atacante Marcelo Nicácio, do Fluminense de Feira, com oito gols no total. Na sequência estão Deon, do Bahia de Feira, e Maurício, do Doce Mel. Cada um marcou cinco vezes.


Fonte: Agência Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]