Dólar com. 5,131
IBovespa 0,89
05 de junho de 2020
min. 24º máx. 28º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel MP recomenda reelaboração de calendário para que ano letivo em Alagoas não seja prejudicado
20/05/2020 às 23h59

Esporte

Klopp diz que nenhum jogador do Liverpool será obrigado a treinar

Técnico dá declaração após primeira atividade dos Reds

Nenhum jogador do Liverpool será forçado a treinar se não se sentir seguro, disse o técnico alemão Juergen Klopp nesta quarta (20), após o primeiro treino do líder do Campeonato Inglês em mais de nove semanas.

O Campeonato Inglês foi interrompido em 13 de março por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), mas os clubes agora podem treinar em pequenos grupos.

Klopp disse à emissora Sky Sports, após uma primeira sessão de treinamento com 10 jogadores, que espera que todos os seus atletas apareçam, mas que eles não estão sob pressão: “A escolha é deles, isso está claro”.

Nesta quarta foram realizadas mais duas sessões de treinamentos, com outros dois grupos diferentes.

“Eu disse antes do treino: 'Vocês estão aqui por livre arbítrio. Normalmente, vocês assinam um contrato e precisam entrar quando eu digo. Nesse caso, se vocês não se sentirem seguros, não precisam estar aqui'”, afirmou o alemão.

“Não há restrições, não há punição, nada. Portanto, a decisão é deles e respeitaremos 100%”, disse o comandante do líder do Campeonato Inglês.

“Os rapazes estão bem. Nunca colocaríamos alguém em perigo para fazer o que queremos. Sim, nós amamos o futebol e, sim, é o nosso trabalho, mas não é mais importante do que nossas vidas ou a vida de outras pessoas”, completou.

Quando a temporada foi interrompida, o Liverpool estava 25 pontos à frente do segundo colocado Manchester City e a duas vitórias de seu primeiro título inglês desde 1990.


Fonte: Agência Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]