Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
24/03/2020 às 07h00

Esporte

Uefa adia finais da Liga dos Campeões e da Liga Europa

Ainda não foram definidas novas datas

Em um comunicado divulgado em sua página oficial, a Uefa (principal entidade de clubes da Europa) confirmou, na tarde de ontem (23), o adiamento das finais das Ligas dos Campeões masculina e feminina e da Liga Europa.

A decisão foi tomada por conta da grave pandemia do novo coronavírus na Europa. No documento, a Uefa ressaltou que nenhuma decisão sobre possíveis datas foi tomada ainda, mas que um grupo criado na semana passada em conjunto com outras organizações (ligas europeias, FIFPro Europa e Associação dos Clubes Europeus) está analisando as opções viáveis.

Há a possibilidade de os quatro semifinalistas decidirem os duelos em jogo único, assim como a final. A sede seria em Istambul (Turquia), palco pré-determinado para a decisão deste ano. O mesmo aconteceria na Liga Europa, porém em Gdansk (Polônia). Originalmente, a final da Liga dos Campeões aconteceria no dia 30 de maio, em Istambul (Turquia). A decisão da Liga dos Campeões feminina seria em 24 de maio, em Viena (Áustria). E a Liga Europa seria decidida em 27 de maio, em Gdansk (Polônia).


Fonte: Agência Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]