Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
12/02/2020 às 12h30

Esporte

ASA e torcedores vão viajar para Maceió escoltados pela Polícia Militar

Para evitar qualquer incidente contra o ASA e torcedores alvinegros, o time e uma caravana de torcedores vão viajar para Maceió escoltados por policiais militares.

O ASA sairá de Arapiraca às 16h30 e a caravana de torcedores viajará às 17h30 do trecho da Churrascaria Rodeios direto para o Rei Pelé sob proteção policial.

O clássico entre ASA e CRB pela terceira rodada do Campeonato Alagoano 2020 acontecerá na noite desta quarta-feira (12), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

A solicitação da diretoria do ASA foi atendida pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL), e os militares farão a escolta de ida e volta, para garantir segurança a todos.

Medida preventiva

Segundo o presidente executivo do clube, Moisés Machado, assim que o jogo terminar no Estádio Rei Pelé, o ASA e os torcedores deixarão o estádio escoltados e viajarão em segurança até Arapiraca.

“É uma medida preventiva e contamos com o apoio da Polícia Militar para garantirmos a integridade física de todos, tanto dos membros da diretoria, comissão técnica, jogadores e dos torcedores”, afirmou Moisés Machado.

O diretor do ASA frisou, ainda, que conta com o apoio de todos para que o primeiro clássico do ASA no campeonato transcorra com tranquilidade e paz entre as torcidas.


Fonte: Ascom ASA

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]