Dólar com. 5.1616
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
11/02/2020 às 12h30

Esporte

Diretoria do ASA solicita segurança da PM para clássico contra o CRB

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) solicitou segurança, por meio de efetivo da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL), para o clássico contra o CRB, que acontecerá na noite desta quarta-feira (12), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

De acordo com o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, o clube já fechou parceria com a PM para escoltar a Comissão Técnica, os jogadores e os torcedores que viajarem em caravana com horário e local determinados pelos militares.

"Para evitarmos qualquer tipo de incidente contra a equipe do clube e os torcedores estaremos com o apoio da Polícia Militar na viagem de ida a Maceió e, principalmente, na volta para Arapiraca após o jogo", ressaltou Moisés Machado.

O diretor executivo do clube afirmou, ainda, que irá divulgar o horário e o local da saída do ônibus do clube e de caravanas dos membros da diretoria e de torcedores que decidirem ir juntos.

Ingressos

Com relação a venda de ingressos, Moisés Machado disse que colocará uma pessoa responsável da diretoria para acompanhar a venda de ingressos pelo CRB e garantir a entrada para os torcedores alvinegros.

"Estamos fechando essa parceria para que o torcedor alvinegro tenha seu lugar e possa torcer com tranquilidade durante o clássico no Estádio Rei Pelé, em Maceió", concluiu Moisés Machado.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]