Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
24/01/2020 às 14h27

Esporte

Corrida altera trânsito na orla de Pajuçara neste sábado

Devido à 1ª Corrida de Verão Herbalife Nutrition, que será realizada na Avenida Doutor Antônio Gouveia, neste sábado (25), o trânsito na orla de Pajuçara será modificado pelas equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) a partir das 15h.

Com concentração no estacionamento em frente ao Restaurante Parmegiano, na Pajuçara, os participantes seguirão até as proximidades do antigo Alagoinhas, na Ponta Verde. A partir deste ponto, farão o contorno e seguirão até o estacionamento em frente ao Clube Fênix Alagoana, na Avenida da Paz, de onde retornarão ao mesmo ponto em que foi iniciada a prova.

O primeiro ponto de interdição será executado na entrada do Porto de Maceió. Os agentes da SMTT estarão no local controlando a entrada e a saída de veículos do terminal portuário.

Já o segundo ponto de bloqueio será efetuado no cruzamento da Avenida da Paz com a Rua do Imperador, no Centro, onde o fluxo de veículos proveniente do Pontal da Barra será redirecionado para a Rua do Imperador.

Durante toda a prova, equipes da SMTT estarão presentes para garantir segurança viária aos participantes e orientar os condutores. As vias terão o fluxo normalizado logo após o término da competição.


Fonte: Ascom SMTT

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]