Dólar com. 5.126
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
23/01/2020 às 14h30

Esporte

Educativa TV passa a transmitir Campeonato alagoano de Futebol

Transmissão conta com a parceria da Federação Alagoana de Futebol (FAF) e o apoio do Governo do Estado

A parceria entre IZP e FAF foi fechada depois de várias reuniões entre ambas equipes - Divulgação

A Educativa TV, canal 3, começou a transmitir o campeonato alagoano de futebol 2020, em parceria com a Federação Alagoana de Futebol (FAF). O jogo de abertura aconteceu nessa quarta-feira(22), em Olho d’Água das Flores, entre as equipes do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) e Centro Sportivo Alagoano (CSA). A emissora vem investindo nas transmissões do futebol alagoano desde o ano passado, quando fez a cobertura da final da segunda divisão e, no começo deste ano, transmitiu a Copa Alagoas em parceria com o ACTA.

Este projeto tem total apoio do Governo do Estado. Em sua conta no Instagram, o governador Renan Filho destacou: “É nosso trabalho resgatar a história e a qualidade dos equipamentos públicos. Isso é motivo de muito orgulho pra mim. Parabéns TV @educativaalagoas@enio.cartum@augustocesarandradecruz3201@fafalagoas e toda equipe do INSTITUTO ZUMBI DOS PALMARES!”

O presidente do IZP, Augusto César, agradeceu ao governador Renan Filho pelo o apoio e o incentivo indispensáveis à realização deste sonho.

A parceria entre IZP e FAF foi fechada depois de várias reuniões entre ambas equipes. Para o presidente da Federação Alagoana de Futebol(FAF), Felipe Feijó, o apoio do governador Renan Filho é fundamental para a promoção do esporte alagoano.

O público pode sintonizar a TV Educativa através do canal 3, na TV aberta, canal 6 na NET e canal 303, na Sky. Durante as transmissões do campeonato alagoano, “o sinal que é enviado pela FAFTV, via internet, chega em nossos servidores e recebe um tratamento de imagens para ser transmitido aos telespectadores” explica o gerente de operações do IZP, Luiz Fernando Gonzalez.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]