Dólar com. 5.233
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Delegado diz que hora da morte de idoso não altera crime em banco
22/10/2019 às 15h30

Esporte

Palmeira: Prefeitura e diretoria do CSE iniciam preparativos para decisão no domingo

Tricolor venceu o primeiro jogo contra o Zumbi e vai com tudo para a final

Assessoria

Representantes da Prefeitura de Palmeira dos Índios e diretores do CSE estiveram reunidos na tarde de segunda-feira (21) para definição e preparativos para o último jogo da decisão do campeonato alagoano da segunda divisão. O prefeito Júlio Cezar também esteve presente e reafirmou o apoio ao clube.

O objetivo da direção do clube e da Prefeitura é promover um grande evento que envolve a cidade, especialmente a torcida tricolor, para marcar presença no Estádio Jucá Sampaio no próximo domingo (27) à tarde. Um grande esquema de segurança, que inclui  a SMTT, Guarda Municipal, SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, será montado para o jogo.

O horário da partida poderá ser alterado de 15h para as 16h, visto que o calor forte é também desconfortável para o torcedor. Para isso, será feita manutenção na iluminação do Estádio Jucá Sampaio, para deixá-lo pronto para a grande final. A direção do CSE terá que comunicar à Federação Alagoana de Futebol a solicitação da mudança de horário do jogo. “Vamos promover um momento especial para o clube e sua torcida. É importante a presença do torcedor domingo. Mulher acompanhada de esposo, ou namorado, e crianças até 12 anos terão entrada liberada, além de toda a estrutura e apoio que a prefeitura está disponibilizando”, disse o presidente do CSE José Barbosa, o Barbosa da Ceal.

O prefeito Júlio Cezar  reafirmou apoio ao Clube e confia na equipe do CSE. “Estamos dando o nosso melhor. O elenco é jovem e muito técnico. Parabenizo a campanha feita até aqui pelo clube, especialmente o trabalho do professor Jaelson Marcelino. Estamos aqui para apoiar o nosso CSE e reafirmar o compromisso da gestão em ajudar no que for necessário e possível. A torcida tricolor merece esse título e, com fé em Deus, tudo dará certo”, disse o prefeito.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]