Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
29/08/2019 às 09h00

Esporte

Estudante de Fisioterapia conquista primeiro lugar no Ranking Nacional de Taekwondo

Divulgação

O atleta e aluno do curso de Fisioterapia da FAT, Marcelo Melo, é o melhor atleta de taekwondo na categoria sub21 – masculino, 87 kg, de acordo com o Ranking Nacional de Taekwondo, posição que ele lidera há três anos. E, recentemente, o taekwondista foi o vice-campeão no Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo, realizado no período de 14 a 18 de agosto, na Arena Carioca 1 – Parque Olímpico do Rio de Janeiro. “É uma grande satisfação, para mim, conseguir elevar o nome da FAT e do estado de Alagoas por meio do esporte”, emociona-se o atleta.

A Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) divulga o Ranking Nacional de Taekwondo de acordo com os resultados dos opens regionais e após o encerramento da janela de transferência. Marcelo possui grandes conquistas que pontuam para manter sua classificação no ranking. Já o Supercampeonato Brasileiro reuniu mais de mil atletas do país inteiro, e, pela primeira vez, todas as categorias participaram juntas na mesma competição. “Agradeço a parceria com a associação Black Belt, que me deu o suporte necessário para realizar meus treinos, essenciais para a minha vitória”, agradece Marcelo.

Para o coordenador de esportes da FAT, Erivaldo Silva “Shampoo”, o Estado segue bem representado pelos atletas da FAT. “Mais um resultado que comprova o compromisso da FAT com a sociedade esportiva e alagoana. É emocionante acompanhar de perto o crescimento desses atletas e futuros profissionais”, destaca Shampoo.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]