Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
14/01/2019 às 13h00

Esporte

ASA terá uma semana de treinos para estrear no Campeonato Alagoano

Divulgação

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) terá mais uma semana de preparação, após dois amistosos, para estrear no Campeonato Alagoano, no próximo domingo (20), às 16 horas, contra o Murici, no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.

O técnico Alan Dotti classificou os amistosos contra o Confiança, de Aracaju-SE, e o Flamengo de Arcoverde-PE como positivos. Segundo ele, os jogos serviram de termômetro para melhorar o entrosamento entre os jogadores e definir as mudanças necessárias no time.

“Avaliamos que precisamos melhorar o meio de campo para equilibrar o jogo e que o time não pode depender apenas de um jogador. Vamos fazer as mudanças necessárias para equilibrar o desempenho do elenco em campo”, afirmou na última coletiva, no amistoso contra o Flamengo-PE.

O time perdeu para o Confiança-SE por 2 a 1, no dia 6 deste mês, e empatou com o Flamengo-PE em 2 a 2 no último sábado (12).

A comissão técnica e a diretoria executiva acreditam que o time está equilibrado e terá condições de estrear o Campeonato Alagoano com vitória sobre o Murici.

O preparador físico Emanuel Cerqueira elaborou um treino misto e os atletas vão realizar trabalhos físico, técnico e tático a partir da tarde desta segunda-feira. O exercício regenerativo é de baixa intensidade, para auxiliar na recuperação muscular.

“Vamos intensificar o treinamento para que o elenco possa se entrosar melhor em campo e cada um fazer a sua parte, dando o melhor de si para obtermos o resultado necessário”, afirmou Cerqueira.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]