Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
05/01/2019 às 14h00

Esporte

Prefeito visita Fumeirão e garante início da reforma na segunda-feira

Divulgação

O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, visitou o Fumeirão no final da tarde desta sexta-feira (4) e garantiu que a reforma do Estádio Coroacy da Mata Fonseca vai começar na próxima segunda-feira (7).

“Não vou apenas assinar a ordem de serviço, eu vou ver as obras da reforma do Fumeirão começar. As máquinas estarão aqui para fazermos o que esse estádio merece”, garantiu Rogério Teófilo.

Acompanhado de secretários, assessores e técnicos, o prefeito definiu o local em que será montado a tenda onde ele irá assinar a ordem de serviço e fazer o pronunciamento das obras. O diretor administrativo do Fumeirão, João Sales, acompanhou o prefeito e a equipe técnica.

“Vamos ficar aqui no local em que as máquinas vão dar o início das obras para construir a arquibancada de alvenaria com a presença de todos e, principalmente, dos torcedores do ASA, assim como eu que amo esse time”, declarou o prefeito.

Rogério Teófilo aproveitou a visita para assistir um pouco do treino intensivo dos jogadores, que estão se preparando para enfrentar o Confiança em um jogo amistoso no próximo domingo (6), em Aracaju (SE).

Equipes da prefeitura trabalharam durante a tarde retirando as barras de ferro que fizeram parte da arquibancada metálica.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]