Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
24/12/2018 às 18h00

Esporte

Craque revela chateação com Tite após a Copa: 'Não vou negar'

Gabriel Jesus lembrou o período após a Copa, principalmente a primeira convocação pós-Mundial, na qual o seu nome não estava.

Uma das grandes esperanças de gols da seleção brasileira durante a Copa do Mundo da Rússia, Gabriel Jesus não conseguiu desempenhar o papel que mais é esperado de um atacante: balançar as redes. O atleta que passou em branco na Copa, não escondeu a chateação com a situação durante entrevista à TV Globo.

"Aquela eliminação foi um baque para todos nós. Para mim principalmente. Eu fui para a Copa sendo centroavante e não marquei, isso pesa. Fiquei marcado por isso, as pessoas sempre vão lembrar que o Gabriel não fez gol na Copa", revelou ele ao Esporte Espetacular.

Jesus ainda lembrou o período após a Copa, principalmente a primeira convocação pós-Mundial, na qual o seu nome não estava.

"Não vou negar, fiquei chateado por não ir, mas vou sempre respeitar a escolha dos treinadores. Tanto do Tite, quanto do Pep (Guardiola, comandante do Manchester City), quando resolverem não me colocar para jogar. Eu quero trabalhar, gosto de melhorar sempre, espero que daqui para frente sejam só coisas boas", finalizou Jesus.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]