Dólar com. 5.2426
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
23/11/2018 às 11h30

Esporte

Hapvida +1K realiza treino especial "Novembro Azul" neste sábado

Incentivar a conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de próstata é uma das metas do treino especial do Hapvida +1k neste mês de novembro, que acontece sábado (24), na cidade de Maceió.

Gratuito, o evento terá uma programação para adultos e crianças, com distribuição de camisas e fitinhas em alusão à campanha "Novembro Azul". Além de aeróbica, terá aula de fitdance e zumba, corrida livre, treinamento funcional na areia,  atividades para crianças e massoterapia.

A programação conta ainda com um lanche e tem previsão de encerramento marcado para às 9 horas. Em Alagoas, o projeto  de assessoria esportiva gratuita Hapvida +1K, disponibiliza 1.400 vagas distribuídas entre quatro pontos de treinamento.

Hapvida +1k

Desde julho de 2016, o Hapvida Saúde promove a assessoria gratuita de corrida +1K em Maceió. A iniciativa, que atualmente já reúne cerca de 10 mil corredores, acontece também em Fortaleza, Recife, Salvador e Belém. Em Maceió, são quatro pontos de encontro na cidade (Praia de Pajuçara, Praia de Jatiúca, Benedito Bentes e Praça Centenário), com turmas em dois horários, pela manhã e noite, nas segundas e quartas-feiras ou terças e quintas. Todos os treinos são acompanhados por profissionais de Educação Física. Para participar é preciso fazer o cadastro reserva no site www.hapvida.com.br/mais1k.

Serviço:

Treino Hapvida +1k

Data: 24 de novembro, sábado

Horário: 6h

Local: Quadra poliesportiva ao lado do Memorial Teotônio Vilela, Av.Dr. Antônio Gouveia S/N.
Programação:

Horário Atividade

6h às 7h - entrega de camisas
6h30 às 7 - entrega das fitinhas da campanha e aquecimento
7h às 8h - Aeróbica + aula de fitdance e zumba + corrida livre + funcional na areia + atividades para crianças + massoterapia
8h às 8h30 - lanche


Fonte: Ascom Hapvida

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]