Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
17/10/2018 às 17h00

Esporte

Inscrições para jogos dos servidores terminam nesta sexta

Na edição passada, os jogos foram sinônimo de muita diversão

Este ano, como tradicionalmente acontece, farão parte da programação do Mês do Servidor, atividades esportivas que seguem a mesma ideia das demais ações – congregar os servidores, incentivar a criação de novas amizades, consolidar as já existentes e proporcionar o estímulo ao esporte.

Os servidores podem participar de campeonatos nas seguintes modalidades esportivas: corrida de Rua, xadrez, tênis de saibro, beach soccer, vôlei 4×4, entre outras. Os jogos dos Servidores Municipais de Maceió serão realizados de acordo com data, local e horários previamente determinados, no período de 24 a 27 de Outubro 2018, conforme programação disponível no site www.maceio.al.gov.br/semge.

“Poderão participar das atividades os servidores públicos dos poderes Executivo e Legislativo Municipal, poder Judiciário fixados em Maceió, e estagiários devidamente contratados, em equipes de até 20 membros, representando as suas instituições. O julgamento será por equipe, ressalvando-se a ética, o respeito e o compromisso”, destacou Luciângela Amorim, assessora da Diretoria da Escola de Formação e Desenvolvimento Pessoal da Secretaria Municipal de Gestão (Semge).

As inscrições já estão abertas para todas as atividades e seguirão até 19 de outubro às 13h30. Para isso, os interessados devem preencher a ficha de inscrição fazendo download no site da Prefeitura de Maceió – www.maceio.al.gov.br – e buscar mais informações no setor de Recursos Humanos em que o servidor está lotado.

Estará automaticamente impedido de participar o servidor que se desvincular do serviço público. É importante ressaltar que todas as secretarias e órgãos inscritos deixem explícito que os membros de sua delegação encontram-se perfeitas condições de saúde.


Fonte: Ascom Semge

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]