Dólar com. 5.1616
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
13/09/2018 às 10h30

Esporte

Palmeira dos Índios sediará circuito da ALQM

A Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia todas as modalidades esportivas. E neste final de semana, entre os dias 14 e 16, no Parque Ulisses Miranda, acontecerá a 6ª etapa do circuito da Associação Alagoana de Cavalos Quarto de Milha (ALQM) Integral Mix, com o apoio cultural da prefeitura. O evento, que distribuirá R$ 48 mil em premiações, antecede à grande vaquejada, que será realizada no Parque no mês de novembro.

José Filho, um dos organizadores do evento, agradeceu o apoio da Prefeitura de Palmeira. “Em nome de toda a família Miranda, agradecemos o apoio que a prefeitura, em nome do prefeito Júlio Cezar, está dando para a realização deste evento. Vamos fazer uma festa muito bonita, que agradará a todos”, garantiu José Filho.

O prefeito Júlio Cezar disse que incentivar a cultura e o esporte é fomentar a economia da região. “Estamos incentivando um evento que movimenta a economia da região. Quem vier para Palmeira vai se hospedar nos hotéis, comer nos restaurantes e lanchonetes, usar o posto de combustível e consumir alimentos e bebidas no local do evento. Prestigiem a festa da ALQM e sejam todos bem-vindos à nossa cidade”, completou o prefeito Júlio Cezar.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]