Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
25/06/2018 às 10h00

Esporte

Péssima notícia para a Sérvia: Neymar está feliz e pronto para brilhar

O camisa 10 se livrou das dores que o incomodavam e deve agora assumir o protagonismo da seleção brasileira na rodada final da fase de grupos da Copa

delegação da seleção brasileira e o entorno de Neymar acreditam que o camisa 10 vai com tudo para o duelo contra a Sérvia, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O motivo da confiança é a felicidade que invadiu o semblante do atacante.

Ney está livre das dores que o incomodavam em campo e se sentindo mais leve após marcar seu primeiro gol no Mundial da Rússia, diante da Costa Rica. Isso tudo tirou um peso das costas do atacante.

Após o confronto contra os costarriquenhos, o atleta deixou o campo sem mancar. Depois, neste fim de semana, confidenciou a pessoas próximas que já consegue fazer todos os movimentos com o pé direito, sem limitações.

“Ele com certeza ainda vai chegar a um nível mais alto”, afirmou o técnico Tite na entrevista coletiva após o triunfo por 2 a 0.

Até o momento, Coutinho foi o grande protagonista do Brasil nesta Copa. Mas ao que tudo indica, o camisa 11 terá contra a Sérvia um Neymar mais forte e letal jogando ao lado dele. A seleção brasileira só precisa de um empate para avançar, mas a vitória é o objetivo e o resultado mais esperado entre os jogadores.

Brasil e Sérvia se enfrentam na próxima quarta-feira (27), às 15h (de Brasília), em Moscou.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]