Dólar com. 5.16
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
22/06/2018 às 12h04

Esporte

Juninho Pernambucano solta o verbo contra narração de Galvão Bueno

O ex-jogador e ex-comentarista da TV Globo detonou o narrador da emissora carioca

Reprodução

seleção brasileira sofreu para vencer a Costa Rica nesta sexta-feira (22). A vitória só veio aos 45 minutos do segundo tempo, com um gol de Coutinho. Neymar ampliou o placar um pouco depois, aos 51 minutos.

Juninho Pernambucano, que acompanhou a partida pela transmissão da TV Globo, detonou Galvão Bueno após a partida. O ex-jogador e ex-comentarista da emissora disse, no Twitter, que o narrador passou o jogo criticando o camisa 10 do Brasil e, depois do segundo gol, quis reverter a situação.

“O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil”, escreveu o ex-meia.

Num segundo tuíte, Juninho ainda recomendou aos seguidores que analisem o jogo para ter opinião própria, sem se deixar influenciar pelo Galvão Bueno.

“Gente, aproveitem a copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar do lado pessoal, ok, mas aprenda a separar e analisar o jogo. A não ser q tenha sacanagem explícita”, finalizou Juninho.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]