Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
19/06/2018 às 13h00

Esporte

CBF e Twitter fecham parceria de conteúdo exclusivo

Cobertura pelo perfil @cbf_futebol inclui lives e vídeos com notícias, treinos e bastidores da campanha na Rússia

Lucas Figueiredo/CBF

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechou uma parceria com o Twitter para produzir, em seu perfil oficial na plataforma (@cbf_futebol), uma série de conteúdos da #SeleçãoBrasileira na #Copa2018. O acordo, já em andamento, prevê lives (transmissões ao vivo) dos treinamentos e a cobertura, principalmente, em vídeo de notícias relacionadas aos jogos, viagens, entrevistas coletivas e bastidores da equipe na Rússia. Também estão incluídos material histórico e curiosidades.

Outro produto apresentado ao público é o emoji do Mascote Oficial da Seleção Brasileira. Ao usar a hashtag #Canarinho no Twitter, o torcedor insere, automaticamente, a cara concentrada e "boladona" do personagem.

"O trabalho contínuo de aproximação entre Seleção Brasileira e torcida passa também por permitir aos fãs um acompanhamento mais próximo do cotidiano da delegação durante a Copa. A parceria com o Twitter garante que esse conteúdo premium chegue até o público de forma ágil e moderna", ressalta o diretor executivo de Gestão da CBF, Rogério Caboclo.

Para acompanhar a Seleção de perto, basta seguir a conta da CBF no Twitter. Os fãs de futebol também podem usar e buscar pela hashtag #GigantesPorNatureza para participar das conversas e não perder nenhuma novidade do time brasileiro na #Copa2018.

"Futebol é um tema de grande interesse para os usuários do Twitter, que já acessam a plataforma, naturalmente, para ver e comentar o que está acontecendo em torno do assunto. A oportunidade de levar aos torcedores um conteúdo exclusivo e de qualidade, mostrando cada passo da seleção brasileira na Copa, reforça o papel do Twitter como o lugar em que as pessoas acompanharão, em tempo real, tudo aquilo que for relevante sobre o mundial", afirma Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de conteúdo de esportes do Twitter para a América Latina. (Informações da CBF)


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]