Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
17/05/2018 às 15h30

Esporte

Mês das Mães: torneio de vôlei de praia será realizado nesta sexta

O objetivo é incentivar a prática de esportes. - Divulgação

Em comemoração ao Mês das Mães, a Federação Alagoana Desportiva das Guardas Municipais (FADGM), em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), promove o Torneio das Mães. O evento será realizado nesta sexta-feira (18), às 9 horas, no início da Praia de Pajuçara. Aproximadamente 30 mulheres da Guarda Municipal e da Fiscalização de Posturas em Maceió participarão de partidas de voleibol de praia.

De acordo com a presidente da FADGM, inspetora Simone Lima, o objetivo é incentivar a prática do esporte em suas diversas modalidades. “Como estamos no Mês das Mães, este evento é voltado para as mulheres da secretaria. Mas, a ideia é ampliar para as outras secretarias nas próximas edições”, afirma.

A inspetora informa ainda que a FADGM tem marcado presença em outros eventos esportivos. “Estivemos nos jogos do servidor, promovidos Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) durante a semana do servidor, no ano passado, por exemplo. Além disso, promovermos nossa gincana no mês das crianças, quando arrecadamos donativos para doação em instituições de caridade”, afirma.

O titular da Semscs, coronel Ivon Berto, ressalta a importância da prática esportiva. “Esporte é vida e saúde; sua prática proporciona bem-estar físico e mental. Por isso, incentivamos e apoiamos essa iniciativa, pois ela é importante para associar as habilidades intelectuais ao condicionamento físico e à saúde dos servidores”, incentiva.


Fonte: Ascom Semscs

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]