Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
11/04/2018 às 07h56

Esporte

Saiba os documentos necessários para inscrição no Viva Vôlei

Programa Viva Vôlei é desenvolvido no Ginásio Arivaldo Maia, no Jacintinho. - Pei Fon/Secom Maceió

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) está com inscrições abertas para o programa Viva Vôlei e informa a documentação necessária para que os responsáveis por crianças e adolescentes que moram no bairro do Jacintinho e adjacências possam se cadastrar.

Quem estiver interessado em inscrever os filhos no programa deve comparecer ao Ginásio Poliesportivo Arivaldo Maia, com cópias do RG, comprovante de residência e uma declaração escolar do aluno, comprovando a matrícula nas escolas da rede municipal no ano letivo vigente. É necessário apresentar as fotocópias dos documentos dos responsáveis e dos filhos que serão inscritos no projeto. Caso o jovem não possua RG, pode apresentar a Certidão de Nascimento para o preenchimento da ficha de inscrição.

O programa

O programa de iniciação ao voleibol Viva Vôlei tem como diretriz educar e socializar meninos e meninas de 7 a 14 anos por meio do esporte. A iniciativa foi lançada em 1999 pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e em Maceió, conta com o apoio do Banco do Brasil e da Semelj. As aulas são realizadas todas as terças e quintas-feiras, das 9h às 11h e das 13h às 15h, no Ginásio Esportivo Arivaldo Maia, localizado no bairro do Jacintinho.


Fonte: Ascom Semtabes

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]