Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
07/03/2018 às 12h30

Esporte

Selaj abre inscrições para a segunda edição da ‘Taça das Grotas’

Competição terá número de equipes ampliadas de 16 para 24 em 2018

Competição começa no dia 6 de abril, no Estádio Rei Pelé - Paulo Chancey Junior/Divulgação

O que foi bom em 2017 ficará ainda melhor em 2018. Idealizada pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), e parte integrante do programa Vida Nova Nas Grotas, a Taça das Grotas terá a sua segunda edição em 2018 e já tem inscrições abertas até o dia 13 deste mês.

A grande novidade para a atual temporada será a ampliação no número de equipes de comunidades participantes. Na temporada passada foram 16 times; este ano serão 24 equipes, numa competição que tem data prevista para começar no dia 6 de abril, no Estádio Rei Pelé.

Para garantir a inscrição das equipes, os representantes legais de cada grota deve comparecer à Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h, para preencher a ficha de intenção e inscrição na Taça das Grotas.

O secretário executivo do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert, destacou o interesse das comunidades em participarem da competição. “No ano passado preenchemos rapidamente as vagas e, neste ano, os representantes das grotas já nos procuraram para garantir presença na competição”, afirmou.

Após o sucesso da sua primeira edição, a Taça das Grotas entrou para o calendário esportivo alagoano, o que foi destacado pela secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba.

“A primeira edição da Taça das Grotas atendeu às expectativas, tanto do Governo de Alagoas, quanto das comunidades. Esta segunda edição vai cumprir o objetivo de criar uma agenda positiva junto às comunidades em áreas consideradas vulnerávies de Maceió, que já vêm sendo atendidas com outros serviços do Governo, por meio do ‘Vida Nova Nas Grotas’.

O programa é ação da gestão do Governo do Estado, que tem como objetivo oferecer mais educação, saúde, segurança, esporte e desenvolvimento para a população alagoana, de maneira cidadã. Uma das condições para participação na Taça das Grotas é a comunidade ter sido atendida ou estar entre as grotas que irão receber ações do ‘Vida Nova nas Grotas’.

Para mais informações sobre o processo de inscrições entrar em contato pelo telefone 3315-2802 (Secretaria Executiva).

Confira abaixo a lista de grotas incluídas no programa Vida Nova Nas Grotas:

(Concluídas)

Iraci

Aterro

Canaã

Pau D’Árco I

Divaldo Franco I

Ouro Preto

Freira

Bananeira

Grota da Macaxeira

Grota J. Mota Alencar

Grota da Esperança

(Serviços em andamento)

Grutão

Cigano

Alegria

Triunfo

Ipioca

Mocambo

Arroz

Alto da Boa Vista

Pica-Pau

Piabas

Divaldo Franco II

Pau D’Árco II

96 FM

Samambaia

Canal 5

Rafael


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]