Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
16/01/2018 às 18h00

Esporte

Estádio Rei Pelé tem laudos renovados e está apto para temporada 2018

Com todos os laudos em dia, o Rei Pelé está apto para receber os primeiros eventos esportivos da temporada - Ascom Selaj

A maior praça esportiva do Estado de Alagoas está pronta para mais uma temporada esportiva. A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), informa que os laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, CREA e Vigilância Sanitária estão devidamente regularizados e o “Trapichão” está pronto para receber grandes eventos esportivos.

Com a implantação do Sistema de Combate a Incêndio e Pânico, o Estádio oferece uma segurança ainda maior. A obra realizada em conjunto com a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), teve o investimento de R$ 1,7 milhão. Diante disso, os laudos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), já foram garantidos.

O último deles foi regularizado nesta semana, o laudo da Vigilância Sanitária, e dessa forma, o Rei Pelé está apto para receber os primeiros eventos esportivos da temporada.

A secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba, destacou as ações que promovem melhorias no Rei Pelé e que beneficiam os visitantes do maior palco esportivo do Estado.

“O Estádio Rei Pelé é um patrimônio de Alagoas. Nós deixamos para trás aquela época em que se esperavam fechar as portas para depois agir. Hoje nós antecipamos os problemas e podemos dizer que o Trapichão está mais seguro”, afirmou.

Com o Estádio pronto para jogos oficiais, a primeira partida já acontece na próxima quinta-feira (18). O CSA receberá o Sampaio Corrêa, do Maranhão, em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

O secretário executivo do Esporte e Lazer, Charles Hebert, que já foi árbitro de futebol, conhece diretamente um dia de jogo e garante que o Rei Pelé está pronto. “Todo um trabalho foi feito dentro e fora das quatro linhas. Chegou a hora da bola rolar e o torcedor vir fazer a festa em paz”, afirmou.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]