Dólar com. 5.1092
IBovespa 0.58
29 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Obras de revitalização avançam no Mirante da Santa Amélia
16/04/2024 às 16h08

Entretenimento

TXOMA traz Grécia Antiga como tema da nova festa neste sábado (20)

O Jaraguá vai se transformar no pedacinho do Olimpo a partir das 22h

Divulgação

Os deuses do Olimpo são considerados as principais divindades gregas. Onde eles moravam havia fartura, servidos até por outros deuses gregos. A TXOMA vai abrir um portal para esse universo e levará seu público até o Olimpo, neste sábado (20), com uma edição que celebra a mitologia grega na Joy Club em Jaraguá, a partir das 22h, . 

A festa TXOMA é conhecida na noite maceioense por provocar todos os sentidos do seu público durante as realizações. “Vamos além da música, sempre buscamos proporcionar uma experiência imersiva aos que vão a nossa festa e isso fidelizou nosso público”,  menciona Bruno Calheiros, um dos produtores do evento. Os três ambientes da festa vão receber um visual especial, com a proposta baseada no tema do evento para que o público faça uma imersão em cada um dos espaços e desfrute de uma experiência diferente. Os produtores convocam o público a comparecerem usando peças brancas, assim como os deuses do Olimpo. 

Gizzo, produtor responsável pela curadoria musical do evento, reforça que nesta edição haverá o encontro de ritmos espalhados por todo o evento. “Sempre trazemos três ambientes, onde o público pode escolher o estilo musical de acordo com seu gosto naquele momento”, explica Gizzo. O público poderá desfrutar de muito funk, brasilidades, pop, eletro e muito mais. O evento conta com dois setores, sendo um deles open bar de Amstel, Ice, Ousadia, Beats Sense e Tropical. Os ingressos estão disponíveis e são limitados. Para mais informações (82) 99382-5115 ou instagram.com/txomacrew .


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]