Dólar com. 5.1936
IBovespa 0.58
30 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Feriado do Dia do Trabalhador altera funcionamento dos serviços de saúde na capital
23/02/2024 às 08h30

Entretenimento

Maceió recebe espetáculo “Rei Leão, o Musical”, em março

Apresentação de clássico que transcendeu gerações será totalmente cantada ao vivo

Foto: Divulgação

Maceió receberá, em 24 de março, às 15h, no Teatro Gustavo Leite, o espetáculo “Rei Leão, O Musical”. A apresentação é baseada na obra teatral “Hamlet”, do dramaturgo inglês William Shakespeare, e ganhou uma nova adaptação que segue o padrão dos musicais de circulação nacional e internacional.

O espetáculo “Rei Leão, O Musical” traz aos palcos a história do clássico que transcendeu gerações, em um show totalmente cantado ao vivo. Com classificação indicativa livre, a apresentação encanta e emociona o público com seus figurinos e elenco com mais de 20 integrantes, que atuam, dançam e cantam. Além do recurso de projeção mapeada 3D, que proporciona, com seu impacto visual, uma imersão no reino de Simba e Mufasa. 

No enredo, os animais ganham vida no palco na representação de um “Ciclo Sem Fim”. O vilão Scar é um dos destaques com suas tramas maléficas e, ao mesmo tempo, permeadas de muita comédia e deboche. O espetáculo conta com direção-geral de Bruno Rizzo, direção executiva de Daniela Schiarreta e direção de elenco de Ewerton Novaes.

A turnê já percorreu mais de 70 cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Recife, João Pessoa, Brasília, Belo Horizonte, entre outras, e impactou um público de mais de 100.000 pessoas.

Serviço

O quê: Espetáculo “Rei Leão, o Musical”

Quando: 24 de março, às 15h

Onde: Teatro Gustavo Leite, Jaraguá, Maceió

Ingressos: https://ingressodigital.com/evento/10466/Rei_Leo_In_Concert 

Pontos de vendas: Viva Alagoas - Maceió shopping e Mix colchões - Centro


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]