Dólar com. 5.1936
IBovespa 0.58
30 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Feriado do Dia do Trabalhador altera funcionamento dos serviços de saúde na capital
21/02/2024 às 18h46

Entretenimento

Oswaldo Montenegro retorna a Maceió com turnê “Pra Te Rever”

Após sucesso, cantor repete show com orquestra e participação da flautista Madalena Salles em sessão extra

Divulgação

Após o sucesso da passagem da turnê “Pra Te Rever”, de Oswaldo Montenegro, em agosto de 2023, Maceió vai ter a oportunidade de prestigiar mais uma sessão extra da apresentação.  O cantor volta à capital alagoana no dia 27 de abril para show único, com orquestra, no Teatro Gustavo Leite, a partir das 21h.

Na turnê, a voz potente e o violão sofisticado do cantor-compositor ganham roupagem de cordas, madeiras e sopros, ressaltando as harmonias e melodias de suas canções. 

Com arranjos criados por Dudu Trentin, Gabriel Novais, Sérgio Chiavazzoli e Oswaldo Montenegro, o espetáculo conta com canções consagradas, como “A Lista”, “Lua e Flor”, “Léo e Bia”, “Estrada Nova”, entre outras, além da participação da flautista Madalena Salles, com quem, antes de se juntar à orquestra, Oswaldo executará algumas canções em clima intimista. 

Ainda na primeira parte do show, o cantor conversa com a plateia e recorda obras como “Estrelas” e “Bandolins”, transformando o encontro num momento único e afetivo. 

Montenegro se mantém há mais de 40 anos comovendo um público imenso e fiel, que não só aumentou, como se renovou com o tempo, tornando o artista um fenômeno único na cultura brasileira.

Serviço

O quê: Show da turnê “Pra Te Rever”, de Oswaldo Montenegro com orquestra

Quando: 27 de abril, às 21h

Onde: Teatro Gustavo Leite, Jaraguá, Maceió


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]