Dólar com. 5.1936
IBovespa 0.58
30 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Feriado do Dia do Trabalhador altera funcionamento dos serviços de saúde na capital
20/02/2024 às 19h30

Entretenimento

Borogodó e Etc Talks ganha evento com line up de mulheres empreendedoras

Evento acontece no dia 29 de fevereiro, na Associação Comercial de Maceió no Jaraguá

Fonte: Reprodução

Pela primeira vez um evento de empreendedorismo reúne mulheres alagoanas para apresentarem as particularidades dos seus universos. O Borogodó e Etc Talks chega para inspirar empreendedores, principalmente mulheres, no dia 29 de fevereiro a partir das 14h na Associação Comercial de Maceió, no histórico bairro do Jaraguá. 

Andrelly Rocha é a profissional responsável pela iniciativa de reunir mulheres que são referências no mercado para inspirar outros profissionais. “O Borogodó e etc Talks surgiu da ardente vontade de desenvolver, aprender, dividir e trocar experiências. Com um tom de voz criativo e próximo, o evento propõe-se a ser mais do que um simples encontro, será um mergulho no universo empreendedor, repleto de Borogodó”, explica Andrelly. 

Ela defende que o line up do evento é repleto de mulheres referências em suas áreas, que irão abordar temas como empreendedorismo, marketing, finanças, moda e autoconfiança. “Vamos falar sobre os principais desafios profissionais, os painéis proporcionarão debates sobre como transformar boas ideias em negócios de sucesso”, conta. 

Nomes como: Carina Oiticica, Jack Araújo, Carol Guerra e Leila Monteiro compõem a programação do evento. As inscrições podem ser feitas através do site Doity. A programação completa e mais informações sobre o Borogodó e Etc Talks podem ser encontrados através do instagram.com/borogodoeetctalks .


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]