Dólar com. 5.1092
IBovespa 0.58
29 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Obras de revitalização avançam no Mirante da Santa Amélia
14/02/2024 às 09h30

Entretenimento

Apuração das escolas de samba poderá ser acompanhada ao vivo no QG Rás Gonguila no Jaraguá

O espaço ao longo dos dias de folia, foi palco de muita animação e apresentações

Transmissão da apuração das escolas de samba poderá ser acompanhada ao vivo no QG Rás Gonguila no Jaraguá. - Felipe Sóstenes/Secom Maceió

A transmissão da apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro poderá ser acompanhada ao vivo nesta quarta-feira (14), no QG de Rás Gonguila, no histórico bairro do Jaraguá, a partir das 16h. 

No local, uma estrutura de transmissão será montada para que turistas e maceioenses possam assistir ao vivo o resultado do desfile da Escola de Samba Beija-flor de Nilópolis, que teve o enredo, “Um delírio de Carnaval da Maceió de Rás Gonguila”. 

O espaço, ao longo dos dias de folia, foi palco muito pagode, axé e samba, com a apresentação de diversos artistas que animaram o público com muita música boa. 

“Nosso QG do Rás Gonguila foi um sucesso, durante todos esses dias, maceioenses e turistas marcaram presença com muita animação e alegria. Tenho certeza que durante a apuração não será diferente, iremos juntos vibrar e mandar energias positivas para Nilópolis e a Maceió de Rás Gonguila”, disse Myriel Neto, presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural.


Fonte: Secom Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]