Dólar com. 5.1517
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6
27/10/2020 às 22h40

Entretenimento

Natuza Nery é a convidada do sofá virtual do próximo "Saia Justa"

Divulgação/Tricia Vieira

No próximo "Saia Justa", Astrid Fontenelle e suas companheiras Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos recebem a jornalista Natuza Nery no sofá virtual do programa. Com transmissão ao vivo, a atração traz para debate temas como representatividade nas eleições, o poder do erro e a bruxa que há em todas as mulheres. "Saia Justa" vai ao ar amanhã, dia 28, às 22h30. Antes, às 22h10, Astrid invade o Instagram do GNT para o "esquenta".

Com Natuza, as apresentadoras conversam sobre as eleições para câmara de vereadores e prefeitura, que estão se aproximando, e a diversidade de candidatos. Homens e mulheres experimentam o espaço urbano de forma diferente, em termos de medos, expectativas, lazer e atuação comunitária. Mas como essa diferença se exprime na hora de comparecer às urnas e escolher aquele que luta por uma cidade mais plural?

Ainda no bate papo, as "Saias" e a convidada falam sobre o ato de errar como uma oportunidade de aprender e descobrir saídas alternativas para antigos e novos problemas, e como o fracasso é privilégio não permitido a qualquer um. As mulheres, por exemplo, sofrem uma carga de cobrança - e autocobrança - que não lhes permite falhar, especialmente em situações de visibilidade. Logo vem alguém para apontar o dedo e criar generalizações, tipo "tinha que ser mulher". Juntas, as apresentadoras e a convidada contam se abrem espaço para experimentar o poder do erro nas suas vidas.

Para encerrar, às vésperas do Halloween, ou Dia das Bruxas, as apresentadoras aproveitam para trazer o tema para o presente, e se perguntam de que formas é possível cultivar a bruxa interior.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]